fbpx

Com Elkeson lesionado, Grêmio demonstra interesse em atacante do Fortaleza para a sequência da temporada

Direção gremista trabalha nos bastidores para dar mais alternativas ao treinador Roger Machado

A recente lesão muscular na coxa de Elkeson, que foi titular no empate em 0x0 com o Sport Recife na segunda-feira, fez o Grêmio voltar ao mercado da bola em busca de reposição no ataque. O nome da vez é Renato Kayzer, do Fortaleza, que participou da campanha do Athletico no título da Copa Sul-Americana em cima do Bragantino na temporada passada.

As informações foram dadas inicialmente pelo repórter Thiago Fernandes, do site Goal Brasil, sendo que o molde de negócio preferido do Grêmio neste momento é um empréstimo até o final de 2022. Comprado por R$ 8 milhões, Kayzer tem contrato válido até 2025 com o Fortaleza.

Além da lesão de Elkeson, o Grêmio sabe que não contará com Diego Souza em todos os jogos restantes da Série B. Com idade avançada, o jogador não tem o mesmo preparo físico de outros anos e também passou por lesões musculares restantes, como na reta final do Gauchão. Contra o Sport, ficou de fora por amigdalite.

Kayzer já teria tido o seu nome aprovado pelo técnico Roger Machado, que quer mais um jogador da função no elenco e, além disso, vem ressaltando o quanto o seu atual plantel é jovem, sempre dando a entender que seria importante ter mais experiência – Kayzer tem 26 anos atualmente e é reserva do Fortaleza, tendo 3 gols em 20 jogos no ano.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas