fbpx

Insatisfeito com o próprio desempenho, Maicon pede para sair do CRB e surpreende presidente do clube

Volante estava no Grêmio até o final de agosto da temporada passada e novamente passa por problemas físicos

Após oito partidas e nenhum gol marcado, Maicon está perto de encerrar o seu curto ciclo pelo CRB, primeiro clube que atua desde a saída do Grêmio. O jogador vem passando por novos pequenos problemas musculares e procurou recentemente a direção do time alagoano para pedir desligamento. A situação ainda não está completamente resolvida, mas caminha para uma saída amigável.

“O Maicon nos procurou e pediu desligamento do CRB. Ele alegou que está insatisfeito com o baixo rendimento dele, citou a dificuldade com as lesões que atrapalharam a sequência dele e entendeu que é o momento de dar uma parada. Eu disse que daria um prazo pra ele repensar a decisão neste fim de semana e voltaríamos a conversar na semana que vem”, disse Mário Marroquim, presidente do CRB, ao site Globoesporte.

“Eu sinto muito por isso acontecer com ele, pois trata-se de um grande profissional, uma pessoa de caráter…”, acrescentou o mandatário.

Maicon, atualmente com 36 anos, chegou ao CRB no final das competições regionais do primeiro semestre. Na ocasião, pesou a amizade com o técnico Marcelo Cabo, que foi seu comandante bem no começo da carreira. Por conta de maus resultados recentes, Cabo saiu e Daniel Paulista se tornou o novo treinador. O volante não foi relacionado para o jogo contra o Ituano nesta rodada da Série B.

O volante também foi desfalque na partida entre Grêmio 2×0 CRB, na Arena, no começo da competição, naquele que seria o reencontro com o clube que jogou entre 2015 e 2021.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas