fbpx

Campeão com o Grêmio: a situação delicada que Pedro Rocha vive atualmente no elenco do Athletico

Atacante tem história bonita no Grêmio com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores

Fora da lista de relacionados do Athletico nos últimos jogos, o atacante Pedro Rocha vive uma situação delicada no clube paranaense e não tem futuro definido neste momento. Ele já fez seis partidas pelo time no Brasileirão e não fará o 7° jogo enquanto não define a sua situação, em uma situação bastante semelhante com a vivida pelo zagueiro colorado Bruno Méndez.

O ex-atacante gremista está emprestado ao Furacão pelo Spartak Moscou, da Rússia, até o dia 31 de julho. Há valor de compra prevista em contrato, mas a direção paranaense considera o valor muito alto, que é cerca de 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 28,8 milhões, na cotação atual)- ele tem vínculo com o Spartak até junho de 2023.

O técnico Felipão, que trabalhou com Pedro em 2015 no Grêmio, gostaria da manutenção do atacante no elenco, mas tem consciência da dificuldade por conta dos valores. Assim, vem, neste momento, priorizando outros atletas para o setor ofensivo de sua equipe.

De acordo com informações passadas pelo empresário Hamilton Bernard, três clubes, sendo um da Série A do Brasileirão, já manifestaram interesse em contar com Pedro Rocha. Inicialmente, o jogador gostaria de permanecer no atual clube, mas sabe que não depende apenas de sua própria vontade.

Pelo Grêmio, o seu grande momento foi ao fazer dois gols na vitória de 3×1 sobre o Atlético-MG pela ida da final da Copa do Brasil de 2016, no Mineirão. Ele também fez parte da campanha vitoriosa na Libertadores até as oitavas de final, quando foi negociado ao Spartak Moscou.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas