fbpx

Bolzan tem reunião com ex-jogadores do Grêmio antes de nova partida pela Série B: “Prestar apoio ao time”

Site oficial do Grêmio registrou o encontro, que serviu de apoio para a partida do próximo sábado

Nomes conhecidos do passado do Grêmio estiveram reunidos nesta semana com o presidente Romildo Bolzan Jr. O objetivo foi prestar apoio ao time em um momento importante da Série B, competição na qual o clube segue lutando para entrar no G-4. Yura, PC Magalhães, Murilo, Baideck, Raul Rocha, Mazaropi, Ancheta, Picasso, Loivo e Anderson Polga foram recebidos pelo mandatário.

Ao final da manhã desta sexta-feira, 17, uma comitiva de ex-jogadores do Grêmio esteve no CT Presidente Luiz Carvalho em visita ao departamento de futebol e com o intuito de prestar apoio ao time, na busca pelo objetivo principal da temporada: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Grandes nomes das décadas de 70, 80 e 90 como Yura, PC Magalhães, Murilo, Baideck, Raul Rocha, Mazaropi, Ancheta, Picasso,  Loivo e Anderson Polga foram recebidos pelo presidente, Romildo Bolzan, logo após o último treino antes do enfrentamento com o Sampaio Corrêa, sábado, na Arena.  

A visita foi uma iniciativa do próprio grupo para, além de manifestar seu incentivo ao Clube, promover uma troca de experiência sobre tempos gloriosos e de importantes desafios que levaram o Tricolor a conquistas inesquecíveis, como o estadual de 1977, campeonato que marcou a quebra da hegemonia do rival, com atuações antológicas como o gol mais rápido na história dos grenais, de Yura, a Copa Libertadores  e o Mundial de 1983“, relatou o site oficial do clube.

Em campo, o técnico Roger Machado fez o último trabalho visando o jogo contra o Sampaio Corrêa, sábado, 11h, na Arena. A tendência é que o time, que é o 5° com 18 pontos na tabela, jogue com Brenno; Bruno Alves, Geromel e Rodrigues; Jhonata Varela, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson (Campaz), Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas