Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”

Atual atacante colorado falou sobre ídolos históricos do clube em entrevista nesta sexta-feira

Publicidade

Apesar de ter chegado recentemente ao Inter, o atacante Wanderson demonstrou ter feito bem a “lição de casa” e esbanjou conhecimento sobre o clube durante entrevista nesta sexta-feira, à noite, ao canal Vozes do Gigante, no YouTube. O atual camisa 11 falou com carinho de dois nomes que marcaram a história recente colorada: Rafael Sobis e Nilmar.

Sobre o primeiro, que é bicampeão da Libertadores pelo Inter, Wanderson revelou ter tido um breve contato durante uma visita ao CT Parque Gigante nas últimas semanas – Sobis, aliás, completou 37 anos nesta sexta.

“Tive o prazer de conhecer o Sobis quando ele foi no CT recentemente. Desejar um feliz aniversário pra ele. Jogou muito no Inter, fez história. E eu conhecia bastante sobre o Inter. Acompanhava, apesar da dificuldade do fuso horário”, disse Wanderson, antes de rasgar elogios a Nilmar:

“Conhecia principalmente na época do Nilmar, que fazia coisas incríveis com a bola, muito rápido. Por isso hoje realizo um sonho”.

Já com 4 gols na campanha, sendo dois deles marcados contra o Flamengo, Wanderson é presença confirmada no time do Inter para encarar o Botafogo no domingo. O jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão começa a partir de 18h, no Beira-Rio. Confira mais declarações do atacante nesta entrevista:

Trabalho de Mano Menezes

“O Mano é um cara bem sincero. Mas tem muita experiência no futebol e compartilha com todos nós essa experiência. Estamos ouvindo as coisas que ele nos passa. O trabalho com Medina foi curto. Não consegui conhecer muito. Apesar dele ter tido participação boa na minha vida. Não joguei com ele, mas as coisas acontecem assim. Estou feliz de trabalhar com Mano e estamos tendo bons resultados. O trabalho dele é muito bom. Dá moral para todos os jogadores, não só para os titulares”

Fase no Inter

“Eu estou muito feliz. Principalmente pelo carinho que estou recebendo. Isso me ajuda na rápida adaptação. É um sonho que vem sendo realizado, que é jogar no Brasil. Espero levantar uma taça com o Inter. É continuar dando o meu máximo em campo. Todo o nosso time precisa desse carinho da torcida. Para no final comemorarmos todos juntos”

Futuro da carreira

“É uma situação que acelerou um pouco. Até porque as coisas estão saindo bem em campo. O time da Rússia pediu a minha volta e eu deixei claro pra todos que eu quero ficar no Inter. Estou me sentindo muito bem, abraçado pela torcida e pelos meus colegas. A gente vai ter uma conversa ainda com os representantes. O meu pai virá essa semana também para resolvermos isso. Espero uma resposta positiva. É 100% que eu fico até o final do ano. Tenho contrato até lá. E estamos vendo para o Inter me comprar e assinar por mais temporadas”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter: