Últimas do Grêmio: lesão confirmada de Campaz, entrevista de Guilherme e promessa de Renato Portaluppi

Confira algumas das últimas informações que marcaram a segunda-feira do Grêmio

Publicidade

Após sair chorando de campo ainda no primeiro tempo da vitória de 2×1 sobre o Vasco da Gama, na Arena, neste domingo, o meia Jaminton Campaz virou importante desfalque para o Grêmio. O clube confirmou a existência de uma nova lesão muscular na coxa, algo que poderá fazer o atleta inclusive perder o restante da disputa da Série B.

Sobre a lesão e Campaz

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o meia Campaz foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou distensão grau II no músculo posterior da coxa direita. Campaz já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado periodicamente”, diz o clube.

Guilherme fala após vitória do Grêmio

Titular no primeiro Grêmio montado pelo técnico Renato Portaluppi, ainda em função da lesão muscular de Ferreira, o atacante Guilherme deu declarações depois da vitória diante do Vasco:

“A torcida no jogo contra o Vasco foi fundamental pra nós, principalmente após o gol que sofremos bem no início da partida. Eles vieram ainda mais fortes, continuaram conosco, nos dando apoio, cantando mais alto ainda. E aí, dentro de campo, correspondemos e viramos o jogo ainda mesmo no primeiro tempo”
.
“Era aquele famoso jogo de seis pontos. Dois times enormes no cenário nacional, confronto direto no G4, duas equipes que vão brigar pelo acesso até o fim. Por isso, a vitória contra o Vasco mostra mais uma vez a força e o tamanho do Grêmio”

Renato e a promessa aos torcedores

O torcedor gremista pode ficar tranquilo: a mesma postura do time dentro de casa será vista nos jogos como visitante. Esta foi uma das promessas de Renato em sua última coletiva já de olho na partida de sexta, 21h30, diante do Novorizontino, em São Paulo:

“Independente do adversário, não vou mudar a maneira do Grêmio jogar. O Grêmio é grande e tem que jogar para ganhar em todos os jogos, seja na Arena ou fora. É pressão total no adversário, como fizemos contra o Vasco. Não vai ser diferente nos próximos jogos. O Grêmio é muito grande para ficar esperando os adversários. Comigo no comando, o Grêmio sempre vai jogar para ganhar”, afirmou.

Veja mais notícias do Grêmio: