Ex-Inter, Lindoso avalia empate no duelo de ida contra o Grêmio: “Decisão está aberta”

Volante vem sendo titular do time do Operário; ele teve passagem pelo Inter recentemente

Publicidade

Velho conhecido da torcida do Inter, clube pelo qual teve passagem entre as temporadas de 2019 e 2022, o volante Rodrigo Lindoso foi titular do Operário no empate sem gols contra o Grêmio, em Ponta Grossa-PR, nesta terça-feira. O encontro foi válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e a volta, sem saldo qualificado, será no dia 22, uma quarta, às 19h30, na Arena.

Depois do confronto desta terça, o ex-volante colorado usou as redes sociais para se comunicar com os seus seguidores e avaliou que a decisão “está aberta” para o jogo da volta, mostrando otimismo nas chances do seu time de surpreender na Arena.

“A decisão está aberta e vamos nos empenhar muito para conseguir essa classificação fora de casa. O grupo está de parabéns pelo jogo de hoje e nossa torcida também. Obrigado pelo apoio e vamos juntos!”, escreveu Lindoso no Instagram.

Além de Lindoso, outro ex-jogador do Inter bem conhecido do time do Operário é o atacante Marcelo Cirino, que também teve passagens por Flamengo e Athletico ao longo da carreira. A equipe paranaense, antes deste jogo contra o Grêmio, havia vencido os dois primeiros jogos na Série B, liderando a tabela.

Grêmio lamentou o resultado

Titular do técnico Renato Portaluppi neste confronto, o atacante gremista Everton Galdino concedeu entrevista depois da partida e admitiu lamentar o resultado de empate:

“Na minha visão, a gente lamenta o resultado. Queríamos ganhar o jogo, independente deste rodízio de time. Mas valeu a luta e a entrega. Agora levamos a decisão para a Arena. Faltou o último passe, a finalização. Criamos mais no primeiro tempo. A equipe deles é organizada também. É virar a página e pensar no jogo do Brasileirão no domingo”, pontuou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul