Grêmio x Vasco na Arena tem três gols antes dos 20 minutos e jogador saindo de campo chorando por lesão

Primeiro tempo da partida na Arena, pela Série B, começou de forma bastante elétrica

Os mais de 45 mil torcedores presentes na Arena do Grêmio, na tarde deste domingo, não puderam praticamente piscar os olhos no começo da partida entre Vasco x Grêmio em nova rodada da Série B. Antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial, três gols já haviam sido marcados e um jogador precisou deixar o campo chorando por lesão muscular.

Tudo começou com um chutaço de perna direita de Léo Matos abrindo o placar para o Vasco da Gama. Mas a resposta gremista veio logo na sequência com Bitello, que chutou desviado e a bola entrou mansamente no gol. Em seguida, em rápido contra-ataque, Biel serviu e Thaciano virou para 2×1.

Veja também:
1 De 6.124

Campaz sente lesão e deixa Grêmio x Vasco

A nota negativa para o time do Grêmio foi em cima da lesão muscular sofrida por Campaz, que ganhou a chance de sair como titular no primeiro teste de Renato Portaluppi. O colombiano recebeu de Edilson em profundidade e sentiu a posterior da perna direita puxar.

Ele foi visto saindo carregado de campo e às lágrimas apoiado por funcionários do clube. Em seu lugar, entrou exatamente Thaciano.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas