Vídeo: a comemoração de Renato Portaluppi no momento do gol da virada de Thaciano para o Grêmio

Em um primeiro tempo frenético, Grêmio virou para cima do Vasco antes dos 20 minutos

Foi de forma intensa e de sorriso bem aberto no rosto que Renato Portaluppi reagiu ao gol de Thaciano, ainda antes do primeiro tempo de Grêmio x Vasco, na Arena, neste domingo. O lance, que teve desfecho após assistência de Biel, garantiu a virada para o tricolor gaúcho após um início de jogo eletrizante com gol de Léo Matos e depois empate de Bitello.

Veja também:
1 De 6.124

Renato acertou oficialmente o seu retorno ao Grêmio na última quinta-feira, mesmo dia da demissão de Roger Machado. O ídolo da torcida acertou um contrato curto de dois meses tendo como objetivo principal a volta à Série A em 2023.

Reveja declarações de Renato Portaluppi em sua coletiva de apresentação no Grêmio:

Trabalho de Roger Machado

“Eu gosto muito do Roger. Ele estava fazendo um bom trabalho, mas os resultados não estavam acontecendo. Faz parte. É pegar coisas boas do Roger, e algumas que eu vou implantar. Não é que não está tendo, mas entrega eu vou cobrar sempre”

Jogar bonito ou ter resultado

“Vai ser um pouco de tudo. O que quero colocar na cabeça de vocês é que, se jogar bonito, tudo bem. Se jogar feio e vencer, tudo bem também. O objetivo é voltar à Série A. A partir de voltar à Série A, aí sim podemos cobrar, com mais jogadores, um futebol melhor”

Aceitar o convite do Grêmio

“Chegaram vários convites este ano para mim. Tive um compromisso com minha família que não ia treinar este ano aqui. Você precisa viver, caixão não tem gaveta (risos). Recusei vários convites, mas um convite do presidente, e deste clube, eu não poderia recusar. É mais uma convocação. Em 2010, o Grêmio estava em décimo nono, e chegamos na Libertadores. O Grêmio sempre me convoca, e eu estou aqui. Eu gosto de desafios. Conheço este grupo e admiro nosso torcedor. Um convite destes, não tinha como negar”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas