Cidade Dias cutuca Ypiranga, mas deixa alerta ao time do Grêmio para sábado: “Se cair, é vexame”

Adilson Luís Stankiewicz, presidente do time de Erechim, tem provocado o rival na web

Publicidade

As provocações ao Grêmio feitas por Adilson Luís Stankiewicz, presidente do Ypiranga, foram minimizadas pelo comentarista identificado com o tricolor, Cesar Cidade Dias. Mas, durante participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o comunicador deixou uma cutucada no time de Erechim, especialmente em relação ao tamanho de sua torcida.

Na mesma fala, porém, Cidade Dias alertou que será um “vexame” se o time de Renato Portaluppi não conseguir virar no sábado, na Arena, a partir das 16h30, pela volta da semi do Gauchão:

“Eu não vou criar rivalidade com o Ypiranga. Por outro lado, o Grêmio tem a obrigação de ganhar e se classificar. Vai ter 50 mil pessoas na Arena e 50 mil pessoas talvez seja a torcida toda do Ypiranga. O Grêmio vai ter isso dentro do estádio. Tem que ganhar. Será um vexame ser eliminado para o Ypiranga. O clube gasta R$ 15 milhões por mês no futebol e tem essa obrigação”, disse Dias.

Grêmio precisa vencer por dois gols – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tem problemas

Por conta de lesões musculares, Fábio e Pepê estão fora do jogo e se juntam a Kannemann, Carballo e Villasanti como desfalques. Já Franco Cristaldo, que também apresentou desconforto no fim da última semana, segue como dúvida na equipe.

Para avançar à final e esperar entre Inter ou Caxias, que jogam domingo, o tricolor necessita vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se ganhar apenas de um, terá que cobrar pênaltis para definir o seu futuro dentro do campeonato estadual.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul