Renato retorna e comanda treino do Grêmio com belo gol de Diego Costa; assista

Técnico Renato Portaluppi comandou atividade durante esta segunda-feira

Publicidade

Depois de priorizar a parte física nos primeiros trabalhos de retomada no CT do Corinthians, em São Paulo, o Grêmio, já sob comando do técnico Renato Portaluppi, realizou atividades com bola em exercícios em campo reduzido e ataque contra defesa nesta segunda-feira. Destaque para o centroavante Diego Costa, que marcou um belo gol em uma das atividades.

Diego Costa se reapresentou nesta segunda após ser liberado para resolver questões particulares durante o final de semana. Ele, que terminou como goleador ao lado de Franco Cristaldo na conquista do Gauchão, teve papel importante de ajuda em resgate de vidas em meio à enchente em Eldorado do Sul, cidade do condomínio onde mora.

Veja também:
1 De 6.005

O Grêmio continuará treinando em São Paulo no restante da semana visando o duelo de quarta-feira que vem, dia 29, contra o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores. Esta partida será realizada no Estádio Couto Pereira, do Coritiba, em Curitiba-PR.

Relato do treino de hoje do Grêmio via site oficial

O plantel gremista segue trabalhando em São Paulo focado nas partidas da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A manhã desta segunda-feira foi de descanso, mas o período da tarde apresentou uma série de trabalhos técnicos realizados no CT do Corinthians, na capital paulista, onde os atletas gremistas vêm treinando desde a última sexta.

A movimentação iniciou na academia com aquecimento e exercícios de força sob a orientação da equipe de preparação física. Na continuação, no gramado, circuitos de arranque e velocidade. Na sequência, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em três times que revezavam em confrontos com espaço e número de toques na bola reduzidos. O foco foi na movimentação, rapidez de raciocínio nas tomadas de decisão e intensidade na recuperação da bola. 

O atacante Diego Costa foi mais um atleta que se reintegrou ao grupo. Ele chegou hoje em São Paulo e participou do treino desta tarde. Nesta terça, o trabalho será apenas pela manhã, a partir das 10h, no CT Joaquim Grava, com os portões fechados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas