Sonho antigo de Renato no Grêmio, Gabigol perde a 10 do Flamengo e admite ter cometido erro

Atacante chegou a ter o nome especulado no Grêmio no começo desta temporada

Publicidade

Apontado como alvo do Grêmio no começo do ano, especialmente pela sua boa relação com o técnico Renato Portaluppi, o atacante Gabigol esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias. Ele causou revolta na torcida e na direção do Flamengo por ter aparecido em foto vazada utilizando uma camisa do Corinthians. Posteriormente, precisou se explicar e pediu desculpas durante entrevista ao UOL Esporte.

A situação de indisciplina gerou uma multa de 10% do salário e a perda do número 10, que é emblemático no Flamengo por toda a história construída no passado por Zico. Nos bastidores, não se tem a certeza de que Gabigol seguirá no clube por muito mais tempo.

Veja também:
1 De 6.005

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse Gabigol, nesta entrevista.

“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, acrescentou.

Gabigol esteve na mira do Grêmio mesmo?

Após perder Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Grêmio vasculhou o mercado em busca de um grande nome para o ataque e teve tratativas com atletas como Funes Mori e Aboubakar até chegar em Diego Costa, que foi o escolhido pela direção. A diretoria, na época, garantiu veementemente nunca ter tratado da possibilidade de ter Gabigol no elenco, apesar dos rumores da ocasião.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas