Últimas do Grêmio: interesse em Paulinho, Jemerson no radar e Marcelo Grohe saindo da Arábia

Confira mais informações sobre questões de dentro de campo do Grêmio

Publicidade

Treinando no CT do Corinthians para a retomada do calendário da temporada, o Grêmio segue prestando a atenção no mercado para avaliar futuras oportunidades para o plantel do técnico Renato Portaluppi. Nesta segunda-feira, publicação feita pelo UOL Esporte mostra que o tricolor está interessado no volante Paulinho, de 35 anos, que tem contrato apenas até o meio do ano com o Corinthians.

Segundo o repórter Bruno Andrade, o volante deve mesmo sair do Corinthians e hoje está na mira de Cruzeiro, Grêmio e Vissel Kobe, do Japão. Em 2021, na época que Felipão estava no tricolor, Paulinho também teve negociações para jogar na Arena, mas as tratativas não avançaram. Nos últimos anos, o ex-atleta da Seleção Brasileira e do Barcelona passou por duas graves lesões no joelho.

Veja também:
1 De 6.005

Jemerson

Ciente da necessidade de ter mais zagueiros à disposição, o Grêmio não desistiu da contratação de Jemerson, de 31 anos, que pertence ao Atlético-MG. O jogador é bem avaliado pelo técnico Renato Portaluppi e as tratativas podem voltar a ocorrer visando a janela de julho. No momento, o tricolor tem Geromel em recuperação de lesão no braço e a zaga vem sendo Rodrigo Ely ao lado de Kannemann, com os jovens Natã e Gustavo Martins como opções.

Marcelo Grohe de saída

Depois de cinco anos, o goleiro Marcelo Grohe está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, passando a ter destino incerto na próxima temporada. Ele, que foi multicampeão com a camisa do Grêmio, sairá do clube da Arábia junto com o atacante brasileiro Romarinho. A dupla fará o jogo de despedida em casa, no estádio Prince Abdullah Al-Faisal, na quinta-feira, contra o Damac.

Grohe, hoje com 37 anos, não joga pelo Al-Ittihad desde fevereiro devido ao limite de estrangeiros, que é de oito, sendo que o clube, no momento, tem 10 atletas de fora. Recentemente, o Grêmio contratou o goleiro Rafael Cabral para disputar posição com Marchesín e Caíque.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas