Grêmio confirma que está negociando a contratação de Rodrigo Caio: “Joga muita bola”

Direção gremista confirma ter o desejo de buscar um novo zagueiro para a temporada

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi deu uma informação em primeira mão para a torcida do Grêmio na noite desta segunda-feira, ao vivo, no programa Boleiragem, do SporTV. Segundo ele, a direção vem negociando com o zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, que está sem clube desde o final do ano passado após acertar a rescisão contratual com o Flamengo.

“Torcendo muito para o Grêmio trazer esse jogador. Eu conversei com ele durante uns 30 minutos, para saber a condição dele, mas eu vou dar o nome, o cara não vai dificultar, é um profissional de alto nível, já trabalhei com ele, joga muito, é o Rodrigo Caio. Claro que não vem para jogar todos os jogos, mas quando jogar vai ajudar muito”, afirmou Renato.

Veja também:
1 De 6.005

Nos últimos anos, Rodrigo Caio sofreu com a parte física em diferentes lesões, mas vem trabalhando com preparadores individuais para estar pronto assim que uma nova oportunidade surgir. O ex-jogador e atual comentarista, Dodô, disse ter a informação de que o zagueiro está bem fisicamente para retornar a jogar.

Em termos de elenco, o Grêmio necessita de um novo zagueiro para reforçar as opções de Renato. Recentemente, o clube liberou Bruno Uvini para o Vitória e perdeu Geromel por lesão no braço – além disso, o capitão tem contrato somente até o meio do ano. Restam no grupo Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã.

Quando o Grêmio joga de novo?

Desde a última sexta-feira, o Grêmio trabalha no CT Joaquim Grava, do Corinthians, visando o retorno dos jogos da temporada. A próxima partida é na quarta que vem, dia 29, diante do The Strongest, pela Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas