Alemão se diverte com apelido dado por Baldasso e dá receita por boa fase no Inter: “Escutar e aprender”

Centroavante tem feito gols importantes na campanha colorada dentro do atual Brasileirão

Publicidade

Em alta com o bom momento vivido pelo Inter sendo o 4° no Brasileirão, agora com 43 pontos, o centroavante Alexandre Alemão concedeu entrevista nesta quinta-feira ao programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, dando gargalhadas do apelido dado pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso, que considera o jogador como “impipocável”, isto é, enfrenta qualquer clube em qualquer estádio do mesmo jeito e sem sentir.

Alemão também falou do seu processo de evolução com a camisa do Inter e confirmou ter tido várias conversas com o técnico Mano Menezes para ajudar no desenvolvimento como atleta.

Evolução no Inter

“Foi algo trabalhado junto com a comissão e companheiros de equipe. Tive força de vontade em querer melhorar, em escutar. Tem jogadores que não escutam. Escutar, aprender e revisar é fundamental para um jogador crescer. Não tive uma base tão destacada assim”

Impipocável

“Impipocável (risos). Achei engraçado. Eu sempre entro em cada jogo sem procurar ver o que estão falando de mim. Nem quando eu tive a sequência de gols. Ali se falou muito, se criou expectativas. Mas depois fiquei 13 jogos sem fazer gols e começaram dúvidas sobre mim”

Conselhos de Mano para Alemão

“Logo quando o Mano chegou eu fiz os gols, mas teve jogos que eu não fui tão bem. E ele sempre procura conversar comigo. Tem jogos que ele não fala alguma coisa, que não precisaria. Mas logo na chegada ele falou pra eu segurar mais a bola e não tentar definir de primeira. Depois disso passei a tentar dominar mais a bola, esperar a equipe chegar, achar o passe. Esse é um exemplo de logo do começo da chegada do Mano”

Veja mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul