Imprensa

Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter

Centroavante do Corinthians fez valer a famosa "lei do ex" no jogo da tarde deste domingo

Ao acreditar em um rebote e ser beneficiado pela falha de Daniel, Yuri Alberto fez valer a famosa “lei do ex” na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão. Ele chegou a virar para o Corinthians por 2×1 e comemorou muito o gol marcado, mas, no segundo tempo, Alan Patrick igualou a partida com um golaço de perna direita.

“Realmente o nosso time começou abaixo e tomou um gol logo no comecinho em desatenção nossa, mas o time está sendo batalhador. Graças a Deus acreditei num rebote e fiz a lei do ex (risos). Tô muito feliz”, disse Yuri Alberto na saída ao intervalo.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Da parte do time do Inter, quem deu declarações foi o próprio Alan Patrick, que garantiu o empate já na reta final do segundo tempo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Sabíamos que seria difícil, um confronto direto e contra grande adversário. Eles têm muita força em casa, mas suportamos bem no primeiro tempo. Nossa equipe foi madura durante o jogo e teve bons momentos. Queríamos a vitória, mas é seguir trabalhando. Seguimos no pelotão de frente e a equipe vem numa crescente boa”, disse.

Agora no 4° lugar da tabela com 43 pontos, o Inter volta a campo já no próximo sábado, em casa, 16h30, diante do Cuiabá.

Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!