Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter

Centroavante do Corinthians fez valer a famosa "lei do ex" no jogo da tarde deste domingo

Publicidade

Ao acreditar em um rebote e ser beneficiado pela falha de Daniel, Yuri Alberto fez valer a famosa “lei do ex” na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão. Ele chegou a virar para o Corinthians por 2×1 e comemorou muito o gol marcado, mas, no segundo tempo, Alan Patrick igualou a partida com um golaço de perna direita.

“Realmente o nosso time começou abaixo e tomou um gol logo no comecinho em desatenção nossa, mas o time está sendo batalhador. Graças a Deus acreditei num rebote e fiz a lei do ex (risos). Tô muito feliz”, disse Yuri Alberto na saída ao intervalo.

Veja também:
1 De 6.010

Da parte do time do Inter, quem deu declarações foi o próprio Alan Patrick, que garantiu o empate já na reta final do segundo tempo:

“Sabíamos que seria difícil, um confronto direto e contra grande adversário. Eles têm muita força em casa, mas suportamos bem no primeiro tempo. Nossa equipe foi madura durante o jogo e teve bons momentos. Queríamos a vitória, mas é seguir trabalhando. Seguimos no pelotão de frente e a equipe vem numa crescente boa”, disse.

Agora no 4° lugar da tabela com 43 pontos, o Inter volta a campo já no próximo sábado, em casa, 16h30, diante do Cuiabá.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas