Dunga solta o verbo e rasga elogios a Scobby: “Diferente daqueles que não botam jet-ski em água suja”

Capitão do título da Copa do Mundo de 1994 soltou o verbo nas redes sociais

Publicidade

Conhecido por suas iniciativas sociais e pela ajuda que dá aos mais necessitados, Dunga também está na linha de frente do apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e fez questão, em vídeo nas redes sociais, de elogiar a iniciativa de Pedro Scooby. O surfista trouxe uma equipe de atletas do Rio de Janeiro para auxiliar nos resgates de ilhados com utilização de jet-skis.

Neste sentido, Dunga detonou as pessoas que estão usando os alagamentos para “passearem” de jet-ski e aqueles que não estão colocando as motos náuticas “por ser em água suja”:

Veja também:
1 De 5.923

“Tudo tem duas interpretações, né? Quando eu falei das pessoas de jet-ski, falei das pessoas que só vinham passear. O Pedro Scooby e os amigos dele estão fazendo um trabalho fantástico. Muito diferente daqueles que não quiseram botar o jet-ski por ser em água suja, com barro, pedra. Eles estão botando os jet-skis lá, sujando, estragando, refazendo. Lógico que um jet-ski não é para o barro, mas hoje é para salvar-vidas. Scooby e a turma dele estão dando show”, declarou Dunga.

Elogiado por Dunga, Scooby se manifestou

Como mostramos nesta reportagem aqui, Pedro Scooby se manifestou em suas redes sociais sobre tudo que viveu no Rio Grande do Sul desde que veio do Rio de Janeiro para ajudar os necessitados:

“Hoje eu não fui para a água. Fiquei resolvendo coisas de logística. Mas o time foi. Resgatou cavalo, cachorros, a galera não para. Visitei um abrigo onde as pessoas estavam sendo muito bem tratadas. Estou vendo os abrigos que estão mais precisando de coisas e eu fiquei mais focado nisso. Conversei com pessoas da linha de frente. Estamos chegando em uma fase nova, que é o fim do resgate para cuidar dos abrigos”, disse Scooby.

O ex-atacante colorado Rafael Sobis, que também tem ajudado bastante os mais necessitados, pediu no Twitter nesta semana um forte reconhecimento para Pedro Scooby por toda a sua ajuda ao Rio Grande do Sul em meio ao caos vivido, que seria com a condecoração da medalha de Mérito Farroupilha por parte da assembleia gaúcha.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas