Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”

Confira os principais detalhes da coletiva do técnico Mano Menezes após Corinthians 2x2 Inter

Após o empate em 2×2 diante do Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes avaliou que o Inter saiu bem mais “fortalecido” após ganhar uma posição, indo a 43 ponto no 4° lugar da tabela. Em sua coletiva, o treinador colorado ainda saiu em defesa do goleiro Daniel, que falhou no gol marcado pelo seu ex-colega Yuri Alberto ainda na etapa inicial.

Falha de Daniel

Veja também:
1 De 6.126

“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado. Sei que não adianta explicar, mas essas coisas acontecem. Acontecem com grandes goleiros do mundo todo. Não podemos a cada falha destruir um profissional”

Rodada do fim de semana

“A rodada era dura para a gente, porque jogar fora contra o Corinthians é das mais difíceis. Ela termina e subimos uma posição e mantivemos a diferença para o time da ponta (Palmeiras). Entramos no G-4 e saímos fortalecidos”

Campanha do Inter no Brasileirão

“Nós somos uma das equipes de melhor aproveitamento contra as primeiras equipes do campeonato, mas fizemos jogos de características diferentes contra as primeiras equipes do campeonato. Faltando 13 rodadas pra terminar o Campeonato Brasileiro, acho que, visivelmente, avançamos em relação a aquilo que era quando começamos o campeonato”

Gols sofridos para o Corinthians

“Tomamos gols um pouco fáceis demais, pra um jogo grande como esse, mas tivemos a tranquilidade, a qualidade, a maturidade e até o entendimento do jogo para voltar diferente no segundo tempo”

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas