Publicidade

Vina abre o jogo sobre situação de Suárez no Grêmio após goleada: “Jogadores se acostumam com a dor”

Meia-atacante voltou a ser titular neste domingo e fez dobradinha no ataque com Suárez

Assim como havia sido na quinta-feira, quando o Grêmio venceu o América-MG por 3×1, o principal assunto das entrevistas neste domingo após a goleada sobre o Coritiba, também na Arena, foi Luis Suárez. O jogador uruguaio, autor de um gol e uma assistência, foi visto saindo de campo com dores no joelho direito, preocupando novamente a torcida sobre o seu futuro.

Depois do confronto, o meia-atacante Vina, que voltou a ser titular do time, falou sobre o colega e lembrou que todos os atletas de futebol são acostumados com a dor. E mostrou estar na torcida para que Suárez consiga prolongar a carreira:

“O Suárez, a cada dia, mostra a força dele. Um cara consagrado, que em campo mostra por que conquistou tudo o que conquistou na carreira. Mas todo jogador se acostuma com a dor. Difícil um atleta que não sente uma dor ou outra”, comentou Vina, antes de acrescentar:

“Quero poder aproveitá-lo ao máximo. A gente entende a escolha dele, qualquer que seja lá na frente, mas enquanto estiver com a gente vamos tratar de aproveitar”.

Renato fala de Suárez

A declaração de Renato Portaluppi na coletiva pós-jogo também gerou algumas suspeitas e reforçou o temor da torcida. Segundo o comandante do elenco, tem acontecido “coisas” com Suárez:

“A gente tem trocado ideias. Converso bastante com a diretoria e com o Suárez. Tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro porque cada um tem uma opinião lá fora. Os colegas de vocês deram a notícia, gosto dos dois, mas tem muita coisa ainda para acontecer. Não sou eu que vou começar a falar do assunto”, comentou Renato, antes de acrescentar:

“Tem muita coisa acontecendo. Não vamos crucificar o clube nem os dois jornalistas. Muita coisa ainda vai acontecer. Como treinador, espero que seja um final feliz porque precisamos dele. Ele tem dores no joelho também, tem outras coisas acontecendo, mas isso foge de mim. Isso é entre diretoria e o jogador. Espero que possa se resolver da melhor maneira para que possamos continuar tendo o Suárez”.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas