Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena

Jogador do Grêmio brilhou com um gol e uma assistência diante do América-MG

Publicidade

Personagem principal do noticiário do Grêmio nesta semana, Luis Suárez mostrou a habitual classe em campo na vitória desta quinta de 3×1 sobre o América-MG, na Arena, com um gol e uma assistência, ajudando o time a chegar ao 3° lugar da tabela do Brasileirão com 20 pontos. Pós-jogo, fez alguns posts em suas redes sociais ironizando o tema de sua suposta aposentadoria.

Desde terça-feira, circulou com força a informação de que ele havia procurado a direção do Grêmio dizendo que não aguentava mais as dores no joelho direito. E que, por consequência, pensava em abreviar a sua aposentadoria dos gramados. Também após a partida desta quinta, a direção negou a veracidade deste assunto.

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1672046838352838657

https://twitter.com/gremistasnet/status/1672051451021991936

Renato diz que segue contando com Suárez

Perguntado sobre a situação do uruguaio em sua coletiva pós-jogo, o técnico gremista Renato Portaluppi voltou a fazer rasgados elogios e garantiu que segue contando com ele, começando por domingo, 16h, em casa novamente, diante do lanterna Coritiba.

“Eu só posso falar que ele é um jogador e um profissional extraordinário. Todos nós estamos satisfeitos com ele. Ele é diferente, tem ajudado bastante e espero que ele continue nos ajudando. Esse é o objetivo”, falou Renato.

“Ele é fominha, não quer ficar fora de treino. Porque é um grande profissional. Quem tem esse pensamento é um vencedor. Gosta de treinar e jogar. Dou exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também, nunca estão satisfeitos. Por ele, ele jogaria todos os jogos os 90 minutos. Mas a gente vai conversando. Hoje ele correu muito e fez uma grande partida. Procurei poupar dos últimos minutos, sei o limite dele. Se não tivesse jogo domingo, ele jogaria os 90 minutos hoje. Vou me acertando com ele. É fácil para o treinador trabalhar com um jogador assim”, terminou.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)