Renato lamenta série de perdas no jornalismo esportivo do país: “Dias difíceis e tristes”

Técnico do Grêmio se mostrou sentido com mortes de jornalistas históricos do país

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, fez questão de lamentar e expressar sentimentos pelas mortes ocorridas nas últimas horas de grandes nomes do jornalismo brasileiro. De quarta para quinta-feira, a crônica esportiva nacional perdeu figuras emblemáticas, como Silvio Luiz, Antero Greco e também Apolinho.

“Mais duas grandes perdas. Dias difíceis e tristes para o jornalismo esportivo”, escreveu Renato em sua conta oficial no Instagram, estampando neste post fotos dos rostos de Silvio Luiz e Antero Greco, que foram perdas confirmadas nesta quinta.

Renato lamenta série de perdas no jornalismo esportivo do país: "Dias difíceis e tristes"

Grêmio acompanha Renato

Assim como Renato, o Grêmio, oficialmente, dedicou palavras de lamentação pela partida de Silvio e Antero. “Lamentamos o falecimento de dois ícones do jornalismo esportivo Brasileiro. Nos despedimos de Silvio Luiz, um dos maiores narradores do país, e também do jornalista Antero Greco, um dos mais respeitados profissionais da crônica esportiva. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu o clube, via Twitter.

Antero Greco, que ficou mais conhecido pelo seu trabalho na ESPN, vinha lutando contra um tumor no cérebro desde 2022. Já Silvio Luiz vinha apresentando problemas de saúde desde o mês passado e teve falência múltipla dos órgãos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul