Sonhando com acesso, Londrina desiste de alterar palco do jogo contra o Grêmio; Bolzan reclama de atuação do time

Com 45 pontos, Londrina é o primeiro time fora da zona de classificação à Série A

Publicidade

Brigando pelo acesso sendo o 5° colocado com 45 pontos, três a menos que o Vasco e cinco do Grêmio, o Londrina desistiu de mandar o jogo contra o tricolor gaúcho em Cascavel, no Paraná, que é reduto de muitos torcedores gremistas. A direção do clube paranaense confirmou que vai manter o jogo da 34ª rodada na sua casa, o Estádio do Café, na data de 8 de outubro.

“Eu não me perdoaria se o Londrina perdesse a chance de subir por causa desta partida. Claro que poderíamos ganhar do Grêmio em Cascavel, mas seria muito mais difícil. Abrimos mão de uma boa cota em dinheiro para pensar no time dentro de campo”, declarou Sérgio Malucelli em entrevista à Rádio Paiquerê, de Londrina.

Antes de pensar no confronto frente ao Londrina, o Grêmio pensa no Sport Recife, terça, 19h, na Arena. A frustração pela derrota de 2×0 para o Novorizontino, fora de casa, foi grande.

“Não fizemos um bom jogo, a partida não foi boa, mas mais que admitir isso é entender o porquê de não ter sido boa. A conversa no vestiário foi positiva e tenho certeza de que na terça-feira já será diferente. Todo mundo sabe quando fez uma boa partida e quando não fez. O que houve foi diagnosticar que a partida não foi boa. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva.

Londrina poderia ter avançado mais

No mesmo dia da derrota do Grêmio para o Novorizontino, o Londrina ficou apenas no empate fora de casa com o Tombense, mesmo vencendo por 1×0 até o final. O resultado foi considerado muito bom tanto para Vasco como para Grêmio.

Veja mais notícias do Grêmio: