Ex-jogadores do Grêmio se destacam e brilham na rodada da Copa do Brasil; veja gols

Tricolor, por sua vez, não saiu do 0x0 diante do Operário fora de casa

Publicidade

A Copa do Brasil teve andamento neste meio de semana com uma série de jogos válidos pela ida da terceira fase, dentre eles Operário 0x0 Grêmio, disputado na terça-feira em Ponta Grossa-PR. Se o tricolor não conseguiu balançar as redes na sua partida, pelo menos três ex-jogadores gremistas fizeram bonito pelos atuais clubes e brilharam na rodada.

Também na terça, o Bahia abriu vantagem sobre o Criciúma com gol marcado por Thaciano, que vem jogando praticamente como um centroavante no esquema de Rogério Ceni. Já o Fluminense venceu o Sampaio Corrêa fora de casa por 2×0, com gol do meia Lima, também ex-Grêmio. Por fim, o Atlético-GO saiu vencedor sobre o Brusque, em Santa Catarina, com bela finalização do atacante Luiz Fernando.

Grêmio com jogo adiado

Por conta das fortes chuvas que prejudicam o Rio Grande do Sul neste momento, o Grêmio teve o seu jogo contra o Criciúma adiado. A partida pelo Brasileirão aconteceria neste domingo, às 16h, na Arena. Ainda não há uma nova data para a realização. Assim, o próximo duelo gremista na temporada será quarta que vem, dia 8, às 19h, fora, contra o Huachipato, pela Libertadores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas