Inter

Federação Gaúcha de Futebol anuncia mudança importante no primeiro Gre-Nal de 2024

Clássico será disputado no Beira-Rio pela primeira fase do Gauchão de 2024

Durante a tarde desta sexta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol – FGF – anunciou uma mudança importante vinculada ao primeiro Gre-Nal da temporada de 2024. O clássico válido pela fase classificatória do Gauchão passou das 16h para o horário das 18h, seguindo no dia 25, domingo que vem, no Beira-Rio. O jogo pertence à 10ª rodada da fase inicial.

De acordo com a FGF, conforme nota, a mudança se dá “por solicitação da detentora dos direitos de transmissão”. Acompanhe o boletim: “A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, por solicitação da detentora dos direitos de transmissão, o Clássico Gre-Nal, válido pela 10ª rodada do Gauchão Ipiranga 2024, tem novo horário”.

Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
  • Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática no time

    Antes do esperado clássico, Inter e Grêmio possuem um compromisso cada um neste final de semana. Pela nona rodada, o Grêmio recebe o Santa Cruz, na Arena, no sábado (17), às 16h30. O Inter visita o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, no domingo (18), às 17h.

    A situação da Dupla Gre-Nal

    No momento, o Inter lidera a fase classificatória com 19 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás no 2° lugar com 17. Neste ano, o Gauchão terá a disputa de quartas de final em jogo único, com mando de campo do time de melhor campanha. Depois, a semi e a final serão em jogos de ida e volta.

    Leia mais:

    Feliz no Beira-Rio, Enner Valencia diz “não” ao interesse de outros grandes clubes brasileiros
  • Sobis vai ao Passo D’Areia acompanhar jogo e celebra gol de De Pena: “Merece demais”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!