Sobis vai ao Passo D’Areia acompanhar o Inter e celebra gol de De Pena: “Merece demais”

Ex-atacante foi visto com um dos seus filhos na arquibancada do Zequinha

Publicidade

A vitória do Inter de 1×0 sobre o São José neste domingo pelo Gauchão teve a presença de Rafael Sobis na arquibancada do Passo D’Areia. Ao lado de um dos filhos, ele foi visto acompanhando a partida, que terminou com vitória do seu ex-time com gol de pênalti marcado por Carlos De Pena no segundo tempo.

Sobis, aliás, postou um story do exato momento do pênalti e ainda fez uma dedicatória bastante positiva para De Pena: “Merece demais”.

Sobis venceu muito pelo Inter

Rafael Sobis, como se sabe, é um dos jogadores mais vencedores da história do Inter, sendo um dos raros presentes nas duas conquistas de Libertadores – ele, inclusive, tem gols nos jogos finais contra o São Paulo em 2006 e Chivas em 2010. A última passagem dele pelo Beira-Rio, dessa vez sem títulos, foi em 2019.

Pela vitória diante do São José, o Inter pulou para o primeiro lugar da tabela do Gauchão com 16 pontos, passando o Grêmio no saldo de gols. O próximo jogo colorado acontece nesta quarta-feira, em casa, a partir de 21:30, diante do Brasil de Pelotas.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)