Feliz no Inter, Enner Valencia diz “não” ao interesse de outros grandes clubes brasileiros

Centroavante equatoriano volta ao time titular na quarta-feira contra o Brasil de Pelotas

Publicidade

Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do Inter, onde começou no meio do ano passado, o centroavante Enner Valencia se encontra “muito feliz” no Beira-Rio e não pensa em trocar de casa no momento. Mesmo assim, foi alvo do interesse de outros grandes clubes brasileiros recentemente, segundo informações dadas pelo seu empresário Gonzalo Vargas.

Em entrevista concedida à Rádio Forever, do Equador, que foi recuperada por GZH, o agente explicou a atual situação de Enner Valencia, que tem contrato longo com o Inter:

Veja também:
1 De 5.985

“Enner, em pouco tempo, tornou-se um líder positivo do Inter. Ele conversou com o técnico (Eduardo Coudet) sobre as opções do mercado. O treinador quer jogar com dois atacantes. Enner é a prioridade. Ele sempre teve a virtude de se movimentar em toda frente de ataque. Ele está muito feliz”, comentou o empresário, antes de ampliar:

“Recebemos ligações de outras equipes do Brasil perguntando se havia possibilidade. Eram ótimas equipes. Meu dever como representante era perguntar se ele queria explorar outras opções, mas ele está muito feliz no Inter. Ele assinou um contrato de três anos. Ainda faltam dois anos e meio de contrato”.

Enner Valencia volta ao time do Inter

Na vitória de 1×0 sobre o São José fora de casa neste domingo, Enner Valencia foi preservado pelo técnico Eduardo Coudet. A tendência é que o equatoriano volte a ser titular na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Brasil de Pelotas, também pelo Gauchão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas