
Autor de dois gols na vitória de 3×0 sobre o Atlético-MG, sendo o primeiro deles um golaço de fora da área, Mauricio foi o nome da tarde de domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão e ganhou ainda mais moral no Inter, passando a ficar cotado como titular quinta, 19h15, contra o Melgar, pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. Após a vitória de ontem, o jogador foi um dos atletas a parar para conversar com a imprensa na zona mista e abordou alguns temas:
Confiança para pegar o Melgar
“Os gols e uma boa atuação sempre dão uma confiança melhor para você desempenhar nas próximas partidas. É outro jogo grande e temos que ir lá, fazer uma boa partida e voltar com um resultado bom”
Concorrência com Alan Patrick e Taison
“Sou fã do Alan Patrick, é um jogador que tem uma qualidade imensa, eu tenho que olhar sempre as coisas que ele faz, a proteção do corpo, a movimentação. Um cara que eu me espelho bastante também é o Taison, um jogador muito qualificado, tem história aqui no clube. É uma concorrência boa, mas o importante é que quem jogar vai dar o melhor pro time. É uma dor de cabeça pro treinador”
Importância de Mano Menezes
“Tenho que agradecer muito ao Mano. Foi ele que me subiu lá no Cruzeiro. Não só ele, mas toda a comissão, a direção que dá suporte para todos os jogadores. E a gente se sente confiante e confortável pra desempenhar dentro de campo”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”
- Encarada de De Pena em Hulk durante vitória do Inter sobre o Atlético-MG viraliza nas redes sociais
- Sidnei Lobo explica como o Inter anulou o Atlético-MG e responde se manteria Mauricio como titular: “Probleminha para o Mano”