fbpx

Título ou G-4? Geromel opina sobre futuro do Grêmio dentro da Série B e volta a falar de Zé Roberto

Confira mais alguns detalhes da coletiva dada por Pedro Geromel na tarde desta segunda-feira

Até como forma de celebrar a sua renovação de contrato até a temporada de 2023, o Grêmio promoveu na tarde desta segunda-feira uma entrevista coletiva com o zagueiro Pedro Geromel, que foi perguntado sobre o futuro do clube dentro da Série B. Ele reforçou que o objetivo é, sim, alcançar o Cruzeiro na liderança e quem sabe terminar como campeão.

No momento, o Grêmio se encontra no 4° lugar da tabela com 37 pontos, 9 a menos que o líder Cruzeiro. E ainda vê o Tombense, em 5°, se aproximar com 32 pontos.

“O nosso objetivo é ser campeão. Sempre foi assim desde o começo. A gente começou o primeiro jogo com um empate e depois uma derrota. Tivemos uma instabilidade que os times de cima não tiveram. Mas o nosso objetivo é subir de divisão o quanto antes. Claro, se for como campeão melhor”, disse o capitão.

Assim como fez em outra coletiva realizada há alguns meses, Geromel voltou a citar o ex-colega de Grêmio, Zé Roberto, como exemplo de profissionalismo e longevidade na bola:

“O Zé Roberto sempre vai ser um exemplo pela pessoa e profissional que ele é. Mas eu não penso em jogar tanto tempo quanto ele não (risos). Farei o meu melhor para prolongar o máximo a minha carreira”, ampliou.

Confira mais falas de Geromel na coletiva desta segunda:

Exemplo, gratidão e certeza de que encerrará a carreira no Grêmio

“Com certeza vou encerrar a minha carreira no Grêmio. Um lugar que fui muito bem recebido desde que eu cheguei e agora estou renovando por mais um ano. Minha carreira foi quase toda na Europa e nunca tive a chance de jogar num clube para brigar por títulos. Lá na Europa eram times de meio de tabela. Queria provar pra mim mesmo que eu tinha capacidade. Até meus 30 anos eu nunca tinha ganho um título, mas segui trabalhando. Depois, ganhei títulos e joguei Copa do Mundo. Acho que dou um exemplo para os mais jovens de nunca desistir. Tive inúmeras propostas para sair do Grêmio, mas ficar aqui foi a melhor decisão que eu tomei”

Momento mais marcante no clube

“Pra mim, nesses anos todos de Grêmio, o que me marca é a nossa chegada na Arena para a final da Copa do Brasil. Quase chegamos atrasados no jogo pela festa da torcida. Depois ganhar, ser campeão e resgatar o orgulho da torcida foi muito marcante para mim”

Renovação de Kannemann

“A gente não conversa sobre esses temas. Cada um tem a sua linha de pensar. Assim como o Grêmio, eu tenho a vontade dele ficar. Acho que é questão de tempo para que as partes se acertem”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas