InterBrasileirãoCeará

Inter sofre derrota para o Ceará e segue na segunda divisão do Brasileirão Sub-20

Colorado saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada atuando fora de casa

VEJA AQUI

Continua depois da propaganda

Rebaixado de divisão no ano passado dentro do Brasileirão Sub-20, o Inter vai permanecer mais um ano na segundona desta categoria. A chance era vencer o Ceará no duelo único de quartas de final desta quinta-feira, mas o Colorado levou a virada pelo placar de 3×1 atuando na casa do adversário e não tem mais chances de acesso para 2027.

Com alguns nomes que já tiveram chances no time de cima, o Inter foi escalado para esta partida com Filipe Sírio; Denis, Pedro Kauã, João Dalla Corte, Luiz Gustavo, Luiz Felipe; Diego Ahmed, Yago Noal, João Bezerra, João Kempes, João Victor. O lateral-esquerdo Luiz Felipe fez o gol colorado.

A campanha colorada na competição começou de forma muito negativa, com goleadas sofridas e mudanças estruturais no comando da base. O time reagiu, chegou a encaixar quatro vitórias em sequência e foi até as quartas, parando agora diante do Ceará.

+ Vaguinha cita números e diz o que achou do novo reforço do Inter: “É mordedor”

Depois da frustrante queda neste jogo, o time Sub-20 do Inter volta as suas atenções para o Gauchão, já que enfrenta o Grêmio pelo segundo jogo da semifinal, no sábado (27). Na ida, o Inter venceu por 1×0, fora de casa. Em seguida, o time da categoria ainda terá compromissos na Copa do Brasil e na Copa Sul.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999