fbpx

Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”

Presidente Alessandro Barcellos concedeu coletiva de imprensa logo depois de Inter 3x0 Atlético-MG

Em uma incomum coletiva de imprensa pós-jogo, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que o Inter está contratando o zagueiro Igor Gomes, de 21 anos, que também atua como lateral-direito. Ele pertencia ao Barcelona B, está sem contrato e já se encontra em Porto Alegre para realizar exames médicos. A tendência é de anúncio oficial no começo desta semana.

“Veio para fazer os exames físicos e médicos. Nosso departamento de futebol está avaliando. Não temos ainda nenhuma tratativa de contrato. Isso deve ocorrer, conforme os resultados dos testes. Tem jogado como zagueiro, mas já jogou como lateral. É um jovem, tem 21 anos. Tem que ter muito cuidado com isso, para não gerar muita expectativa em um menino que vem para compor o grupo, nos ajudar”, declarou Barcellos.

O provável novo reforço colorado foi comprado pelo Barcelona quando ainda jogava pelo sub-20 do Coimbra, de Minas Gerais, em 2019. Pelo time espanhol, não chegou a disputar nenhuma partida pela equipe principal e chega para concorrer com Mercado, Vitão, Kaique Rocha e Rodrigo Moledo – este último tem nova lesão muscular e para por um mês.

Na continuidade de sua coletiva, Barcellos fez rasgados elogios à torcida do Inter, que gerou nesta tarde o melhor público do time no campeonato com 39.451 pessoas.

“Quero agradecer à torcida. A volta da torcida ao Beira-Rio, com quase 40 mil pessoas, a conexão com o time, o apoio dado. Queremos continuar ampliando o quadro social. Isso faz parte da sustentação do Internacional”, finalizou.

Em 6° lugar no Brasileirão com 33 pontos, o Inter agora pensa na ida das quartas da Sul-Americana enfrentando o Melgar, do Peru, quinta-feira, 19h15. Depois, domingo, visita o Fortaleza pelo nacional às 18h.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas