fbpx

Sidnei Lobo explica como o Inter anulou o Atlético-MG e responde se manteria Mauricio como titular: “Probleminha para o Mano”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do auxiliar colorado Sidnei Lobo

Com Mano Menezes suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a missão de treinar o Inter na beira do campo diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, foi do auxiliar Sidnei Lobo, que viu Mauricio brilhar com dois gols na vitória de 3×0 no Beira-Rio. Após a partida, o assistente de Mano falou exatamente sobre o meia canhoto e explicou por onde passou a boa vitória colorada na tarde de Porto Alegre:

Mauricio novo titular?

“Probleminha pro Alemão (Mano Menezes). Quanto mais os jogadores façam a diferença, pra nós é ótimo. Quem ganha é o Inter. O Mauricio vem buscando isso há muito tempo. Isso mostra que o grupo está forte e vem melhorando. A presença do Alan Patrick e do Taison vai nos fazer evoluir ainda mais para chegar em um patamar melhor”

Desempenho contra o Atlético-MG e duelo contra o Melgar

“Já fizemos grandes partidas no Beira-Rio, essa é uma delas. Acho que temos que conseguir manter o que foi feito hoje, todos focados e se entregando muito. Vamos enfrentar uma equipe que de 20 jogos em casa, ganhou 19. É um outro jogo, uma preparação diferente. Não podemos cometer os mesmos erros que cometemos contra o Colo-Colo”

Duelo tático

“Fizemos uma preparação forte na semana. Sabíamos do potencial e da qualidade do Atlético. Trabalhamos o fortalecimento do centro de campo. Isso o Maurício fez muito bem, não podia deixar o Allan jogar. Sabíamos que o Cuca gosta de trabalhar com o jogador sempre nas costas do volante, sempre procurando o espaço. Deixando sempre os pontas com condições de um 1×1 muito forte. Sempre tínhamos uma cobertura”

Dificuldades do Brasileirão

“Quando você chega no nosso estágio atual, a gente almeja coisas melhores na frente. Temos muitas opções para trocar nos jogos e quem entra dá conta do recado. Mas não é fácil. Tem fortes adversários no Brasileirão e vamos seguir encontrando dificuldades”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas