fbpx

Encarada de De Pena em Hulk durante vitória do Inter sobre o Atlético-MG viraliza nas redes sociais

Uruguaio não gostou de uma cobrança do atacante atleticano para cima do volante Gabriel

Cada vez mais nas graças da torcida colorada, o meio-campista Carlos De Pena protagonizou uma outra cena que caiu no gosto dos torcedores do Inter neste domingo. Ainda no primeiro tempo da contundente vitória de 3×0 frente ao Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o jogador não gostou de atitude tomada por Hulk e encarou o goleador atleticano.

Tudo começou quando Gabriel estava caindo no gramado e Hulk foi tirar algum tipo de satisfação, puxando a camisa do volante colorado. A turma do deixa-disso chegou e as câmeras de transmissão da partida flagraram De Pena encarando o centroavante oponente.

Hulk, aliás, topou conversar com a imprensa logo depois da derrota do seu time em Porto Alegre e elogiou o desempenho do Inter na construção do placar:

“Se pegar os dois tempos, a gente criou bastante e tivemos diversas oportunidades. Mas infelizmente a bola não entrou. Espero que quarta a gente tenha mais sorte. É o segundo jogo seguido que a gente cria mais e não marca. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, que era o Inter e não poderíamos entrar passivos como entramos”, disse o atacante.

Com a vitória, o Inter, momentaneamente, é o 6° do Brasileirão com 33 pontos. Próximo jogo do Brasileirão: Fortaleza x Inter, domingo, 18h. Próximo jogo da temporada: Melgar x Inter, quinta-feira, 19h15, pela ida das quartas da Sul-Americana.

https://twitter.com/xcms_/status/1553829765051826178

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas