fbpx

Guerrinha não aceita argumento de Medina de que Inter foi melhor nos Gre-Nais: “Viu a final pela televisão”

Comentarista da Rádio Gaúcha questionou a postura do treinador colorado em sua coletiva

Em defesa do seu próprio trabalho, o pressionado técnico Alexander Medina citou na coletiva desta quinta-feira o desempenho do Inter em dois dos três Gre-Nais da temporada de 2022. Mas, para Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, comentarista do empate em 1×1 com o Guaireña, no Beira-Rio, o argumento perde valor tendo em vista que quem foi à final e venceu o Gauchão foi o Grêmio.

“Pior do que a escalação e as substituições foi a entrevista. Foi uma entrevista coletiva de quem está tonto. Completamente tonto. Ah, ‘nós fomos superiores em dois dos três Gre-Nais’. Mas como é que foi contra o Ypiranga na final? Viu pela televisão, no sofá”, disse Guerrinha – veja abaixo:

Para Medina, o desempenho do primeiro e do terceiro Gre-Nal do Gauchão mostra que o Inter, sob seu comando, ainda tem margem para crescer:

“Este Inter vai crescer, não tenho dúvida disso. Tenho convicção que o trabalho nos dará os frutos esperados. Jogamos três clássicos, em dois fomos muitos superiores. Hoje criamos muitas chances, faltou converter em gols”, pontuou.

Pela primeira vez, Medina foi alvo de xingamentos mais contundentes da torcida durante o jogo pela Sul-Americana no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, uma nova reunião a ser realizada pelos dirigentes determinará a sua continuidade ou não no cargo.

No domingo, às 18h, no jogo que marcará a despedida oficial de Andrés D’Alessandro dos gramados, o Inter recebe o Fortaleza pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas