Já no Equador para encarar o Delfín pela Copa Sul-Americana, o Inter conta com a boa fase de Wesley para buscar a sua primeira vitória na competição e seguir com chances reais de classificação no 1° lugar da chave. Antes do confronto, a TV oficial colorada divulgou uma nova entrevista com o atacante, que tratou desses seguintes assuntos no bate-papo:
Foco em todas as competições
“É uma viagem cansativa, mas estamos focados em todos os campeonatos. Queremos fazer um grande jogo para fazer uma grande competição. E, depois, pensar no Brasileirão, ao lado do torcedor. A gente não pode escolher competição. Temos que nos doar ao máximo para sair com resultados positivos em todas. Trabalhar e descansar para pegar essa sequência pela frente”
- Elogiado por Coudet, Robert Renan se manifesta na web após voltar a jogar pelo Inter
- Inter mantém cautela e evita dar prazo para os retornos de Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia
Confiança
“Dá confiança quando você desempenha bom futebol. Jogamos bem e merecíamos mais que a derrota contra o Athletico. Lá foi difícil por causa do campo, torcida e tudo mais. Agora é mudar a chave para a Sul-Americana para buscar os três pontos”
Disponível para ajudar o Inter
“A gente tem que seguir trabalhando. É bom marcar gols e ajudar a equipe. É continuar trabalhando para ajudar mais e mais no dia a dia. Onde o professor precisar eu tento dar o meu máximo. Ali na frente, vou estar à disposição para poder ajudar“