Grêmio

“Jogaram pra c…, mas pezinho no chão”, disse Renato aos jogadores depois da vitória de terça

Veja o que Renato Portaluppi disse aos jogadores depois da vitória sobre o Estudiantes

Como faz a cada jogo disputado na temporada, o técnico Renato Portaluppi reuniu os jogadores do Grêmio no vestiário e discursou depois da vitória de 1×0 fora de casa sobre o Estudiantes, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores, na terça-feira. Ele rasgou elogios à atuação, mas pediu pé no chão para a busca da classificação às oitavas.

“Gente, ó (aplausos). Isso é Grêmio, jogaram pra c… Não deixaram os caras se criar em nenhum momento. Eu fiquei tranquilo o jogo todo. Vocês todos estavam bem lá dentro de campo. Parabéns mesmo. Pezinho no chão, entramos na briga bonito e a gente vai chegar lá”, disse Renato, em cena que consta no final do vídeo de bastidores divulgado pelo clube.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Após a grande vitória na Libertadores, o Grêmio parte para dois jogos longe de casa: sábado contra o Bahia pelo Brasileirão e terça-feira contra o Operário pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Saiba tudo aqui sobre estas partidas.

Declarações de Renato na última coletiva

RESUMO DA VITÓRIA DO GRÊMIO SOBRE O ESTUDIANTES

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Eu falo para eles que temos que competir no mínimo igual ao adversário. A parte técnica virá normalmente. E isso tem acontecido principalmente nesses três últimos jogos. Hoje foi um exemplo do que eu peço, do que eu espero e do que eu gosto. Hoje em dia não tem mais espaço para o jogador que só quer bola nos pés. Tem que competir. E hoje o Grêmio deu um grande exemplo. Estamos na briga de novo por uma das vagas

MELHOR JOGO DO ANO

O Grêmio já fez grandes jogos esse ano. Mas eu destaco o de hoje, até por estarmos com um jogador a menos. Na casa de um adversário poderoso. Destaco como o melhor do ano, porque nos comportamos bem nos 90 minutos. É um resultado que dá moral ao grupo. Voltamos para a briga. O nosso objetivo é se classificar e a vitória foi muito importante

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!