Edenilson responde sobre o seu sentimento e postura quando voltar a jogar Gre-Nal

Volante foi apresentado nesta semana com a camisa do Grêmio para 2024

Publicidade

Como já era de se esperar, o volante Edenilson, em sua apresentação oficial com a camisa do Grêmio, precisou responder perguntas sobre o seu passado no rival e também sobre eventuais futuros Gre-Nal. O jogador, porém, se mostrou muito preparado para encarar esse tema e destacou o quanto se considera “profissional” para encarar a situação.

“As brincadeiras sempre acontecem, ainda mais que passei tanto tempo por lá (no Inter). Vários mandaram mensagens positivas. No Gre-Nal, é cada um para o seu lado. Eles sabem que é cada um defendendo o seu. Vou fazer de tudo para vencer”, declarou, em fala recuperada por GZH.

Edenilson vinha em recuperação de uma lesão no cotovelo, que o tirou dos últimos jogos do Atlético-MG antes da transferência. Mas, já liberado, vem treinando com os novos colegas do Grêmio aguardando a estreia, que poderá ser no sábado, 21h, fora de casa, diante do Bahia.

“Não foi uma decisão muito difícil, até conversei com o Antonio, foi importante essa conversa com ele e o Renato. A tranquilidade de como eu seria bem recebido aqui no clube e também da torcida. Recebi muita mensagem de carinho e apoio. Foi importante para mim. Desafios a gente sempre vai ter. E estou preparado para isso”, afirmou.

Edenilson não escolhe posição

Conhecido por sua versatilidade no setor de meio, Edenilson declarou estar disponível para atuar na função que o técnico Renato Portaluppi escolher para ele:

“Papo foi sobre minha versatilidade, o lado direito do campo entendo bastante, principalmente na lateral, meia, volante, etc. Estou à disposição do Renato. Vou estar feliz em disputar lugar no time com meus companheiros, que estão fazendo um grande trabalho”, finalizou o atleta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul