Lance de Geromel ajudando a defesa do Grêmio com o braço fraturado viraliza na web

Zagueiro teve uma fratura e deverá ficar até dois meses fora dos gramados

Publicidade

Mesmo com uma fratura no braço esquerdo, o zagueiro Pedro Geromel tentou seguir ajudando o Grêmio até onde foi possível na recente vitória de 1×0 sobre o Estudiantes, na Argentina, na última terça-feira, pela Libertadores. Em um dos lances, conseguiu ajudar a zaga se movimentando e “segurando” o braço simultaneamente, mostrando sua entrega ao clube.

Depois, claro, não deu mais. Ele caiu no gramado com muitas dores e saiu de campo, imobilizando o local machucado. Foi substituído por Rodrigo Ely ainda no primeiro tempo da partida que devolveu esperança ao Grêmio na competição continental.

Geromel ficará cerca de dois meses fora

Pela fratura sofrida, Geromel passará por cirurgia na próxima sexta-feira em Porto Alegre. O Grêmio não deu prazo, mas a tendência é de cerca de dois meses de ausência. E o seu contrato, vale lembrar, vai apenas até o meio deste ano:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o zagueiro Pedro Geromel foi submetido a exame de imagem e teve constadada fratura da diáfise da ulna esquerda. Geromel terá de passar por cirurgia para fixação da fratura. O procedimento será realizado na próxima sexta-feira, por cirurgião especialista do hospital Moinhos de Vento, com supervisão de um médico do clube”, relatou o clube em nota oficial na quarta-feira.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul