A torcida Geral do Grêmio perdeu de vez a paciência com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que perdeu a bola na origem do terceiro gol do Bragantino no empate em 3×3 na Arena, pelo Brasileirão, neste domingo. Em recado escrito na web em suas páginas oficiais, a Geral citou “falta de vontade” e “mínimo de competitividade” para pedir a saída do defensor, que está no clube desde 2020.
“FORA DIOGO BARBOSA! A falta de vontade e a postura displicente desrespeitam o Grêmio e a nossa torcida. Mais uma entregada por não ter o mínimo de competitividade. Não dá mais!”, diz a torcida.
- Por reforços, Renato cobra publicamente a direção do Grêmio: “Clube precisa decidir a sua vida”
- Com cara de poucos amigos, Diogo Barbosa deixa gramado vaiado pela torcida e não dá entrevista
Ver essa foto no Instagram
Diogo Barbosa atuou em todas as partidas do Brasileirão até agora por conta da lesão no joelho de Reinaldo, sofrida no jogo decisivo do Gauchão contra o Caxias, também na Arena. Só contra o Bragantino que o antigo dono da posição voltou ao banco de reservas, mas, segundo o técnico Renato Portaluppi, ele ainda sente incômodo no local machucado.
Lateral do Grêmio evita entrevistas
Assim como foi na própria final do Gauchão e depois destes jogos iniciais do Brasileirão, Diogo Barbosa não deu entrevistas depois do empate em 3×3 com o Bragantino. Vaiado após o apito final, ele passou reto para o vestiário sem falar com os jornalistas que o chamaram.
Em 7° na tabela de classificação do Brasileirão com 7 pontos, o Grêmio viaja para pegar o Palmeiras, vice-líder, na quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada.