Geral do Grêmio solta comunicado na web e pede a saída de Diogo Barbosa: “Mínimo de competitividade”

Tradicional torcida gremista está insatisfeita com o atual lateral-esquerdo titular

A torcida Geral do Grêmio perdeu de vez a paciência com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que perdeu a bola na origem do terceiro gol do Bragantino no empate em 3×3 na Arena, pelo Brasileirão, neste domingo. Em recado escrito na web em suas páginas oficiais, a Geral citou “falta de vontade” e “mínimo de competitividade” para pedir a saída do defensor, que está no clube desde 2020.

Veja também:
1 De 2.929

“FORA DIOGO BARBOSA! A falta de vontade e a postura displicente desrespeitam o Grêmio e a nossa torcida. Mais uma entregada por não ter o mínimo de competitividade. Não dá mais!”, diz a torcida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geral do Grêmio (@geraldogremiop10)

Diogo Barbosa atuou em todas as partidas do Brasileirão até agora por conta da lesão no joelho de Reinaldo, sofrida no jogo decisivo do Gauchão contra o Caxias, também na Arena. Só contra o Bragantino que o antigo dono da posição voltou ao banco de reservas, mas, segundo o técnico Renato Portaluppi, ele ainda sente incômodo no local machucado.

Lateral do Grêmio evita entrevistas

Assim como foi na própria final do Gauchão e depois destes jogos iniciais do Brasileirão, Diogo Barbosa não deu entrevistas depois do empate em 3×3 com o Bragantino. Vaiado após o apito final, ele passou reto para o vestiário sem falar com os jornalistas que o chamaram.

Em 7° na tabela de classificação do Brasileirão com 7 pontos, o Grêmio viaja para pegar o Palmeiras, vice-líder, na quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada.

LEIA MAIS:

você pode gostar também