Bastou o atacante Thiago Borbas empatar para o Bragantino nos acréscimos, na Arena, em 3×3 contra o Grêmio, para o técnico Renato Portaluppi ficar extremamente revoltado em sua área técnica. Assim que saiu o gol, o treinador foi flagrado pelas imagens do Premiere voltando para o banco de reservas gesticulando e gritando com irritação.
“Não conseguem segurar o resultado!”, disse Renato em uma das frases escutadas pela reportagem próxima ao banco de reservas. Antes, o Grêmio, que levou a virada de 2×1 de Eduardo Sasha, havia retomado o placar para 3×2, mas deixou escapar.
Renato fica revoltado após gol de empate do Bragantino 👇🏻 pic.twitter.com/d5M7zw3y63
— Zona Mista (@zonamista_RS) May 7, 2023
Em um jogo repleto de idas e vindas, o Grêmio abriu o placar praticamente no primeiro lance, de pênalti, com Cristaldo. Depois, o Bragantino mostrou força, empatou com Matheus Fernandes e dominou toda a etapa inicial de partida.
“A gente sabe que o Brasileirão não tem jogo fácil, independente do mando de campo ser nosso ou não. Agora é buscar fora de casa os três pontos que não conseguimos ganhar aqui”, falou o zagueiro Bruno Alves depois da partida.
Renato tem missão difícil para quarta
Agora, a próxima missão do Grêmio, de Renato, é diante do vice-líder Palmeiras, que goleou o Goiás fora de casa por 5×0 neste domingo. O encontro será em São Paulo na quarta-feira às 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão.