Com cara de poucos amigos, Diogo Barbosa deixa gramado vaiado pela torcida e não dá entrevista

Lateral-esquerdo acabou perdendo a bola que gerou o gol de empate do Bragantino

Publicidade

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa terminou Grêmio 3×3 Bragantino como alvo da torcida na Arena, que recebeu mais de 23 mil torcedores no começo da noite deste domingo. Depois do fim da partida pelo Brasileirão, o lateral deixou o campo com bastante vaias da torcida e evitou dar entrevistas mesmo sendo chamado pelos repórteres presentes.

De acordo com relato do repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, Diogo Barbosa estava com “cara de poucos amigos” antes de entrar no vestiário. No lance fatídico do gol de Thiago Borbas, ele “dorme no ponto” e perde a bola para quem vinha atrás:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1655355794311856131

Diogo Barbosa reserva?

Já nesta partida contra o Bragantino, o antigo titular da posição, Reinaldo, ficou no banco de reservas como opção. Ele havia sofrido lesão no joelho na final do Gauchão contra o Caxias e ainda não jogou pelo Brasileirão, mas pode voltar em breve ao time.

“A gente sabe que o Brasileirão não tem jogo fácil, independente do mando de campo ser nosso ou não. Agora é buscar fora de casa os três pontos que não conseguimos ganhar aqui”, falou o zagueiro Bruno Alves depois da partida.

A próxima missão do Grêmio, de Renato Portaluppi, é diante do vice-líder Palmeiras, que goleou o Goiás fora de casa por 5×0 neste domingo. O encontro será em São Paulo, na quarta-feira, a partir das 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: