Habitual substituto de Marcelo no Fluminense, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ex-Grêmio, está “muito confiante” para a semifinal da Libertadores diante do Inter, que promete agitar o Brasil inteiro a partir do dia 27, data do jogo de ida, no Maracanã. Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o defensor canhoto falou do confronto e do trabalho do técnico Fernando Diniz, que simultaneamente também vem dirigindo a Seleção Brasileira:
“O nosso time está muito bem, vencemos bem o Olimpia e vamos ter uma semifinal contra o Inter muito difícil. São duas grandes equipes. Mas estou muito confiante. Vim com essa confiança porque já via o trabalho do Diniz com o time. Estou muito confiante, sei que vai ser muito difícil, mas estou confiante no trabalho do dia a dia e sei que as coisas vão acontecer”, afirmou.
- Iturbe manifesta incômodo com situação no Grêmio e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”
Na mesma entrevista, Diogo Barbosa relembrou a ainda recente saída do Grêmio, onde vinha sendo vaiado pelos torcedores. Ele reconheceu que a sua fase individual não era boa e que a mudança de ares era “necessária” para aquele momento:
“Vivi uma fase ruim lá e precisava mudar de ambiente, era necessário. Esperava que não seria bem visto, mas também sabia da minha qualidade e sempre soube do meu potencial e precisava mudar de ares. Quando cheguei aqui fui muito bem recebido por todos. Diniz me deu muita confiança, pessoal me recebeu muito bem, então foi fácil me ambientar”, ampliou.
Fluminense x Inter
O jogo de ida de Fluminense x Inter pela semi da Libertadores será no próximo dia 27, 21h30, no Maracanã, com a volta acontecendo na semana seguinte, dia 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio. Os dois duelos serão transmitidos pela TV Globo e pela Paramount+.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Barcos explica atual momento da carreira e elogia métodos de Renato no Grêmio: “Sempre na briga”
- Colunista publica o “primeiro nome” do radar gremista para 2024 após era Luis Suárez