Iturbe manifesta incômodo com situação no Grêmio e tem o desejo de sair, diz repórter

Jogador não vem tendo muitas chances sob comando do técnico Renato Portaluppi

Em meio ao impasse da possível venda de Bitello para o Dínamo Moscou, da Rússia, o Grêmio também pode perder um outro jogador muito em breve. Trata-se do meia atacante Juan Manuel Iturbe, que não estaria satisfeito no clube pela situação de reserva e de poucos minutos dentro de campo. Sua ideia, de acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, é ir para o futebol mexicano:

Veja também:
1 De 2.923

“Indo para o final da fila, o próprio jogador solicitou ao seu staff uma situação para poder jogar. Ele não está gostando de ser reserva do Grêmio. Faltam dois dias para fechar a janela do México, que é um centro que conhece o futebol de Iturbe. O staff do jogador trabalha para ter uma proposta de lá ainda nesta janela. Provavelmente, há algo encaminhado para ser entregue ao Grêmio nos próximos dias”, relatou o jornalista.

Iturbe chegou ao Grêmio no começo do mês de julho para ser uma opção de velocidade no ataque. Porém, não iniciou nenhum jogo como titular até o momento e apenas entrou no fim de algumas partidas. Recentemente, Renato escalou até mesmo Everton Galdino, recuperado de lesão, antes dele.

Além disso, para o setor em que joga Iturbe, o Grêmio se reforçou na reta final da última janela com nomes como Luan, Lucas Besozzi e João Pedro Galvão. Embora não sejam exatamente da mesma função, todos eles estão na frente de Iturbe no momento.

Leia mais do Grêmio:

Renato indica que já não conta mais com Bitello e diz o que falta para a venda: “Dividir o bolo”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas