Velho conhecido da torcida do Grêmio, clube pelo qual passou entre as temporadas de 2022 e 2023, o zagueiro Bruno Alves roubou a cena neste domingo a serviço do Cuiabá. Iniciando ainda no novo time, ele avançou com bola dominada desde a defesa, foi achando espaço entre os marcadores e arriscou um potente chute de perna direita no ângulo.
Este foi um dos gols da vitória do Cuiabá pelo placar de 4×3 para cima do Luverdense, na semifinal, em resultado que garantiu o time do ex-zagueiro do Grêmio na final estadual contra o União Rondonópolis. O Cuiabá luta pelo tetra inédito.
gremistas e são paulinos
o Bruno Alves fazia isso ai? pic.twitter.com/eSH1OYIsWJ
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) March 24, 2024
- “Tem a cara do clube”: o jogador gremista elogiado pelo presidente Alberto Guerra no Paraguai
- Barrios encontra dirigentes do Grêmio, lembra 2017 e mostra carinho: “Nunca vou esquecer”
Bruno Alves pelo Grêmio
Longe de ter sido uma unanimidade para a torcida do Grêmio, Bruno Alves acabou sendo titular na maior parte do tempo que esteve no clube. Em 2022, no seu primeiro ano após vir do São Paulo, foi “beneficiado” pela recuperação da lesão de Kannemann, que pouco jogou naquele ano. Já na temporada passada, quem esteve fora por vários meses foi Geromel.
Por ter um salário considerado razoavelmente alto, Bruno Alves não acertou a sua permanência no Grêmio em 2024 e teve caminho livre para jogar no Cuiabá. Os outros zagueiros do atual elenco gremista além dos já citados são Rodrigo Ely, Bruno Uvini, Natã e Gustavo Martins.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Parceiro da direção, Celso Rigo avalia sorteio da fase de grupos da Libertadores: “Razoável”
- Caxias entende que teria mais chances se Marchesín fosse o titular do gol