Na véspera de Inter x Juventude pela semifinal do Gauchão, no Beira-Rio, valendo vaga na grande final, a assessoria de imprensa colorada divulgou uma nova entrevista com o zagueiro Vitão. Em pauta, a expectativa para o confronto com os caxienses, a disputa por posição no grupo, a qualidade do elenco montado para 2024 e o seu momento individual:
Decisão em casa contra o Juventude
“Um jogo importante, onde trazer a decisão para a nossa casa foi muito bom. Não tomar gol lá foi importante. A semana de trabalho foi boa e vamos chegar bem para o jogo. Treinamos muito bem. Sempre que o time troca, quem entra dá conta do recado. Não é só a linha de quatro que ajuda a defesa, mas o time todo está bem, desde os atacantes. Tudo isso faz sermos sólidos na defesa”
- Bernabei elogia elenco montado e cita pontos fortes: “Velocidade e cruzamentos”
- Alisson não marca data, mas reforça a vontade de retornar: “Isso todos sabem”
Disputa por posição no Inter
“É uma disputa saudável. Quem joga, mas quem não joga procura ajudar. Tem vezes que a gente também pede ajuda para o pessoal que está no banco. É bom para o Coudet ter essas dúvidas na cabeça. Todo mundo torce para que o companheiro faça grandes jogos. O Inter sai ganhando com isso”
Semana de trabalho do Inter
“A semana de trabalho tem sido muito intensa. A gente trabalha muito forte, com seriedade. O elenco, com as contratações que chegaram… a gente vem batendo na trave durante alguns anos, mas esse elenco é para buscar títulos. Queremos conquistar grandes coisas neste ano”
100 jogos pelo colorado
“Fico muito feliz de ter feito 100 jogos pelo Inter. Não é fácil fazer isso em grande clube, que está sempre recebendo grandes jogadores. Espero manter o nível para fazer muito mais jogos e dar alegrias aos torcedores“