Bagé quer novo treinador no Grêmio e diz que Renato ativou modo avião: “Largou e abandonou”

Comentarista identificado com o Grêmio sugere a vinda de um novo profissional

Na avaliação do comentarista Alex Bagé, o Grêmio precisa buscar um novo treinador para 2024, encerrando o ciclo com Renato Portaluppi. Em comentário feito no Instagram do programa “Debate Raiz”, que é exibido no YouTube de segunda a sexta das 12 às 13h, o jornalista opinou que Renato já “largou e abandonou” o trabalho no clube:

“Eu não quero o Renato para 2024. Ele já ligou o “modo avião”, quando tu coloca o celular para ninguém te incomodar em nada. É assim que está. O Renato simplesmente largou e abandonou. O Grêmio precisa de um novo treinador para a próxima temporada”, disparou Bagé, que é identificado com o tricolor.

Veja também:
1 De 6.101

A direção gremista, no entanto, evita tomar alguma medida precipitada e garante não ter pensado em nenhum outro treinador até o momento fora Renato:

“O Renato é o nosso treinador. Não cogitamos a saída dele ou analisamos outro nome. Ele é o treinador desde o começo do projeto do presidente Guerra. Sobre renovação, conversamos já. E pela boa relação, tomamos a decisão de conversar novamente após essas rodadas decisivas”, afirmou o vice de futebol Antônio Brum, depois da derrota para o São Paulo.

O que falou Renato sobre o futuro no Grêmio

Renato, também depois da derrota de sábado, declarou “gostar demais” de trabalhar no Grêmio e ainda reforçou a amizade que mantém com o presidente Alberto Guerra. Mas lembrou que esses fatores não garantem a permanência para 2024.

“Eu gosto demais de trabalhar no Grêmio. Tenho uma amizade de anos com o presidente Guerra, mas nem por isso quer dizer que vou permanecer no Grêmio. (…) O ano que vem, independente da minha permanência, também tem que ver se o clube quer ficar comigo, não sou eu que decido isso. Eu não mando no clube, tenho superiores, e eu sempre respeitei muito a hierarquia, mesmo muita gente achando que não, e vou continuar respeitando”, disse.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas