O comentário de Renato sobre o jovem Wesley Costa, que falhou no 3° gol do São Paulo

Lateral-esquerdo foi titular diante dos desfalques do Grêmio neste setor

Publicidade

Sem Reinaldo, suspenso e Cuiabano, ainda finalizando a recuperação de lesão muscular, o técnico Renato Portaluppi escalou o jovem Wesley Costa como lateral-esquerdo titular na derrota do Grêmio de 3×0 para o São Paulo, no Morumbi, neste sábado, pelo Brasileirão. O garoto acabou falhando no terceiro gol rival, de Luciano, ao errar em recuo de bola para Gabriel Grando.

Em coletiva de imprensa, Renato explicou a utilização do jovem e defendeu a sua atuação, mesmo após o erro no último gol paulista:

Veja também:
1 De 5.982

“Não que eu quisesse nesse momento, mas era ele (Wesley) que tinha, porque é a nossa terceira opção na posição. Eu até poderia improvisar o Fabio, mas ele saiu com tendinite do jogo anterior e não estava 100%, infelizmente. O Wesley não foi mal não, infelizmente teve a falha no final, faz parte da idade”, disse Renato.

Renato terá Reinaldo na quarta-feira

Vivendo um momento instável no Brasileirão, com três derrotas consecutivas e 1 ponto em 12 disputados, o Grêmio volta a jogar já na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, na Arena. Para este jogo, Renato terá a volta de Reinaldo, mas não contará com o centroavante Luis Suárez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo realizado neste sábado.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas