Bastante utilizado pelo técnico Renato Portaluppi, principalmente por conta dos problemas físicos de Geromel, o zagueiro Bruno Alves tem contrato apenas até dezembro deste ano e o seu futuro no Grêmio é considerado incerto. Ele confirmou recentemente que ainda não teve conversas com o clube visando a renovação.
“Até agora não tive nenhuma conversa com o Grêmio sobre renovação, mas deixo para os meus empresários, pois quero seguir focado nessa reta final. Estamos vivendo um momento importantíssimo, e tenho trabalhado muito no dia a dia para ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos. Vou decidir meu futuro no fim da temporada, no momento certo”, disse Bruno Alves, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.
- “Tem que gravar o ladrão”: intervalo de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão tem confusão e repórter “peitado”
- “Vamos seguir na briga”: o que disseram os jogadores gremistas após a derrota de 1×0 para o Corinthians
No momento, o Grêmio tem Kannemann, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Natã disponíveis para a zaga, além de Bruno Alves. Isso porque Geromel e Rodrigo Ely seguem sem condições de jogo por questões físicas.
Bruno Alves expulso em Grêmio 0x1 Corinthians
Neste domingo, Bruno Alves acabou deixando o campo mais cedo ao ser expulso no segundo tempo da derrota de 1×0 em casa para o Corinthians, pelo Brasileirão. Por consequência disto, não poderá jogar no próximo dia 26, um domingo, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG, do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.