Geromel e Kannemann participam de desafio da Conmebol e lembram gols de Luan e Barrios

Zagueiros participaram de um desafio nas redes sociais da Conmebol

Publicidade

O perfil oficial da Conmebol no Twitter divulgou nesta semana um desafio feito pelos zagueiros do Grêmio, Geromel e Kannemann. O desafio fazia com que os jogadores tivessem que acertar qual era o gol marcante da história gremista na Libertadores através de uma animação da imagem, em desenho. Lances como o de Luan contra o Lanús e Barrios contra o Botafogo, ambos em 2017, foram facilmente descobertos pela dupla.

“Esse aqui é fácil, o Luan em 2017. Não tem como esquecer, né?”, disse Geromel. Outros gols marcantes como o de Pepê no Beira-Rio contra o Inter em 2020 e dos times vitoriosos de 1983 – com Renato Portaluppi jogando – e 1995 também estiveram na gravação.

Geromel e Kannemann jogam juntos pelo Grêmio desde o segundo semestre de 2016, quando o zagueiro argentino chegou ao clube. Eles fizeram parte de toda a era vencedora de títulos do clube, como a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Geromel ausente no momento

Com contrato somente até o meio deste ano, Geromel tem futuro ainda indefinido com a camisa do Grêmio. No momento, ele se recupera de uma cirurgia no braço fraturado na partida contra o Estudiantes, fora de casa, pela Libertadores. O retorno deve acontecer dentro de 45 dias.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas