O clima ferveu na saída de campo entre Grêmio x Corinthians para o intervalo, na Arena, pelo Brasileirão, neste domingo. Mesmo vencendo parcialmente por 1×0 com gol de Romero, o time paulista saiu revoltado com a arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima, que não marcou pênalti em Bidu no começo da partida e no lance seguinte expulsou Bruno Méndez por entrada em Besozzi.
Autor do gol, Romero foi um dos atletas mais revoltados na saída ao vestiário e disse aos repórteres presentes: “Filma ali, tem que gravar o ladrão ali”, em referência ao árbitro do jogo. Depois, a confusão continuou com a tentativa do gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, em entrar em uma sala onde estariam profissionais da arbitragem.
https://twitter.com/futebol_info/status/1723796200762044876
Um dos repórteres da Rádio Pachola, emissora identificada com o Grêmio, acompanhou Alessandro em sua ação para registrar em vídeo e foi empurrado e peitado por membros do staff da segurança do Corinthians.
Grêmio lutando pela liderança
Após cinco vitórias consecutivas, o Grêmio segue na briga pela liderança do Brasileirão e entrou a rodada deste final de semana com chances de terminar no 1° lugar. Na quinta-feira, o time gremista conquistou grande vitória de virada pelo placar de 4×3 sobre o Botafogo fora de casa.