Suárez abraça campanha de solidariedade ao RS e compartilha post para doações às vítimas

Atacante do Inter Miami criou raízes por sua passagem de 2023 pelo Grêmio

Publicidade

A passagem em 2023 com a camisa do Grêmio fez Suárez criar raízes e vínculo com o Rio Grande do Sul. A prova disso é que, neste momento delicado que o estado enfrenta, ele se mostra preocupado e também tenta fazer a sua parte compartilhando o post oficial do Governo do RS para doações aos atingidos pelas chuvas. Desde o começo da semana, o mau tempo tem gerado diversos transtornos entre os gaúchos.

No Instagram, Suárez compartilhou nos storys a conta Pix oficial do Governo do RS para a arrecadação de doações em dinheiro aos que mais necessitam. Há inúmeros desabrigados pelos efeitos das enchentes, que avançou por Porto Alegre nas últimas horas.

Suárez abraça campanha de solidariedade ao RS e compartilha post para doações às vítimas

Grêmio, ex-clube de Suárez, suspende postos de coleta

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira que suspendeu, provisoriamente, a campanha de arrecadação de donativos para os mais atingidos pelas chuvas. O clube alega que foi um pedido das autoridades para evitar que as pessoas continuem circulando pelas ruas.

“Nossa campanha havia sido iniciada, mas em contato com a defesa civil foi solicitado que parasse. Até pela segurança dos funcionários do Grêmio e da Arena. Havíamos descentralizado os postos de coleta, mas logo vimos que não seria mais possível mantê-los”, explicou Luis Jacomini, diretor social do Grêmio, à Rádio Atlântida.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul